sexta-feira, 29 de julho de 2011

“É uma vitória do povo de São João da Barra”, diz Prefeita Carla Machado


Foto: Leonardo Ferreira (www.portalozk.com)
Em entrevista coletiva em sua casa, a Prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB), disse que a vitória não era dos vereadores da bancada governista e muito menos da Prefeita Carla Machado, ela disse que a vitória é do povo de São João da Barra. Os vereadores Alexandre Rosa também falou.
“Eu fico muito feliz, eu tenho que agradecer primeiramente à Deus e pedir para que sempre me dê sabedoria, e força para continuar a administrar esse município que eu sempre falo que é abençoado por Deus. É muita responsabilidade, a gente ter que preparar um município diante disso tudo que acontece aqui, hoje em dia a gente tem um dos maiores investimentos privados do país e a gente só tem que agradecer a população, funcionários, terceirizados, servidores municipais, por estarem junto com a gente nessa luta, entendendo o nosso problema. Bom, isso é um alívio porque eu posso manter serviços essenciais, eu posso estar desenvolvendo os projetos e os planos que a gente tem para São João da Barra, essa cidade hoje que é tão importante no contexto regional e no contexto estadual. Os servidores agora podem ficar tranquilos, não só eles mas como eu também. Hoje eu vou conseguir dormir em paz”, disse Carla Machado.
“Sabíamos a todo instante que estávamos com a razão e a justiça comprovou isso hoje. O povo de São João da Barra não poderia sofrer por inconsequência de um grupo que é minoria. Tem que prevalecer o estado democrático de direito que é regido pelo povo. Agradeço a todos pela oportunidade de reconquistar meu espaço e peço desculpas pelo passado. Agora temos que pensar pra frente”, desabafa o vereador Alexandre Rosa (PPS), vice-presidente da Câmara de São João da Barra.
Para o vereador Aluizio Siqueira (PTB), líder do governo na Câmara Municipal, a justiça agora está sendo feita com o povo de São João da Barra. “Já são seis anos e seis meses de uma administração municipal coesa e preocupada em investir em infraestrutura. É inconcebível que o município fique engessado por conta de uma minoria”, relata Aluízio, sendo complementado pelo vereador Jonas de Barcelos (PMDB), que se ajoelhou após aprovação do projeto: “Não podemos perder tempo. Todos temos um grande desafio pela frente e não podemos ficar parados com estas picuinhas. É necessário investir e o Poder Executivo tem dinheiro em caixa e vai continuar colocando em prática todas as ações que visam melhorar a qualidade de vida do povo sanjoanense”, disse.
A Prefeitura ainda precisa aguardar a publicação e o envio das mensagens aprovadas na tarde desta quinta-feira (28) ao Executivo para sanção da Prefeita, a fim de que as alterações sejam feitas no orçamento e todos os serviços contínuos que estavam sendo reduzidos possam ter os seus contratos restabelecidos na totalidade. Além da limpeza urbana, já estavam comprometidos, de imediato, pelos cortes feitos pelos vereadores de oposição, o abastecimento de água potável no 5º Distrito a mais de 200 caixas d’água comunitárias (só estava sendo feito o abastecimento de escolas e postos de saúde); o trabalho de limpa-fossas, os programas Paif e Peti (que funcionam em imóveis alugados pela municipalidade), o recolhimento de encargos sociais, o Cartão Cidadão e até mesmo os salários de servidores do Gabinete e da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos.
OUTRAS IMAGENS:
 

 Fonte: Portal OZK News

Nenhum comentário:

Postar um comentário